Marcelo Z. Fabro Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Boa tarde Pessoal; Tenho um contador de acessos simples, e gostaria qual o erro que tem; não aparece na página q o chamo. Abaixo estão eles: Pergunto: qual deles tenho q chamar na página? eu coloquei "include_contador.php" <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?phpinclude("contador.php");?></body></html><?php if($arquivo = fopen("visitas.txt", "r")){ while(!feof($arquivo)){ $linha = fgets($arquivo, 20); } fclose($arquivo); }else{ print "Erro de leitura"; } if($arquivo = fopen("visitas.txt", "w")){ $acessos = (int) ($linha); $acessos++; fputs($arquivo, $acessos); fclose($arquivo); }else{ print "Erro na gravação"; } print "<font face='verdana' color='#009900' size='1'>" . "<b>" ." " . $acessos . " visitas" . "</b>" . "</font>";?> Se alguém puder m ajudar, desde já agradeço. Obrigado.[edited=Error404]Por favor, quando for colocar códigos, coloque-os dentro de ou [/edited] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Erro não aparenta ter nenhum. Mais eu te pergunto: Onde você está colocando estes arquivos suporta php ?O que aparece na tela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Gladisson; No servidor q está hospedado, suporta PHP. té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Z. Fabro Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Gladisson; No servidor q está hospedado, suporta PHP.té + P.s. estou repetindo porque esqueci-me de logar (guest acima) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Z. Fabro
Boa tarde Pessoal;
Tenho um contador de acessos simples, e gostaria qual o erro que tem; não aparece na página q o chamo. Abaixo estão eles:
Pergunto: qual deles tenho q chamar na página? eu coloquei "include_contador.php"
Se alguém puder m ajudar, desde já agradeço.
Obrigado.
[edited=Error404]Por favor, quando for colocar códigos, coloque-os dentro de
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.