Principe Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 olha só..instalei meu modem tudo certinho..sem nenhum erro mas quando vou no KPPP 'perguntar ao modem' ele diz 'modem não respondendo'....mesmo a instalação dando certinho isso é normal?..o q pode ser ?Modem: netodragon (softmodem smartlink)Gnu/Lin: Mandrake 9.1Kernel : 2.4.xEscrit.: KDE 3.1Driver: slmodem-2.9.10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Netodragon v90 ou v92 ?se for v92 esquece... não funciona pelo menos é o que dizem...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Dezembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Não sei acho que é V92...mas vem um driver no cd inclusive,,, os cara não iam mandar um driver pra Linux se não funcionasse.. ainda colocariam como requisito o rwindows. e baixei um driver atual no site netodragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 já testou esse modem no windows ele tava funcionandotem certeza que o modem naumn tá queimado néveja se tá bem encaixadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Principe
olha só..instalei meu modem tudo certinho..sem nenhum erro mas quando vou no KPPP 'perguntar ao modem' ele diz 'modem não respondendo'....mesmo a instalação dando certinho isso é normal?..o q pode ser ?
Modem: netodragon (softmodem smartlink)
Gnu/Lin: Mandrake 9.1
Kernel : 2.4.x
Escrit.: KDE 3.1
Driver: slmodem-2.9.10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.