Ewerton Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Olá pessoal,Estava meio sumido mas voltei. Estou com uma dúvida, como eles fazem o topo do site (como o do link abaixo) é algum script que faz isso ou eles fizeram uma parceria, e o outro site autorizou aquilo.LinkObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 parece site ´parceiros deles mais não sei ao certo.bom espero que alguém possa lhe ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 No meu ponto de vista, trata-se de uma parceria, patrocínio, onde o site colocou uma publicidade do terra no topo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 ok....Era uma dúvida antiga que eu tinha, se era a parceria ou algum script, que eu já vi esse tipo de coisa em vários outros sites.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 cara se você tiver falando do negocio do terra, na minha opnião é parceria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá pessoal,
Estava meio sumido mas voltei. Estou com uma dúvida, como eles fazem o topo do site (como o do link abaixo) é algum script que faz isso ou eles fizeram uma parceria, e o outro site autorizou aquilo.
Link
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.