hlegius Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Pessoal,Nem sei se aqui é o local correto mas...Qual editor de páginas vocês usam no Linux ?Pois estou usando o Quanta Plus v3.2 ...e gostaria de saber qual vocês usam / recomendam....até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 eu utilizo o quanta, mas sou muito fa so kate. o highlight dele é bem bom e ainda tem o console q, quando se esta programando em c/c++ é extremamente util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 eu tb gosto do kate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Uso o TULIP é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 é o Kate é muito bom...mas o que mata é criar as div's dar left top isso e akilo tem hora que eu não to com saco para mexer com isso...hehe...como funciona esse tulip ?até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hlegius
Pessoal,
Nem sei se aqui é o local correto mas...
Qual editor de páginas vocês usam no Linux ?
Pois estou usando o Quanta Plus v3.2 ...
e gostaria de saber qual vocês usam / recomendam....
até..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.