OSJunior Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Olá gente, eu nunca vim aqui no fórum de vb, mas me disseram que a lingugem do vb é igual a do ASP, keria saber essas verdades e mitos.também não consigo instalar o vb, na verdade consigo, mas ele dá problemas nas páginas em javascript.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Sim brother...VB e ASP tem semelhanças enormes...(claro, VB é bem melhor...brincadeira)VB seria para aplicações Desktop (Offline) e ASP para páginas da WEB.Se você já conhece ASP ou VB pode dar uma olhadinha nos dois fóruns e ver que a sintaxe de ambos são identicas...Como dizem "ASP é VB prá WEB" também não consigo instalar o vb, na verdade consigo, mas ele dá problemas nas páginas em javascript.Bom, consegui você já confirmou que consegue. Só não entendi muito bem o seu problema, você está fazendo um projeto em VB que envolve páginas da WEB e aí tá dando o erro? Seria isso? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Hehehe, quer dizer "Vb é ASP pra programação" (zoera).William, trabalho com delphi, já faz um tempo, e antes disso mexia com asp, mas agora você mesmo confirmou que é o mesmo tipo de linguagem, pras duas áreas.já o problema da instalação, kaundo klico em algum link em javascript dá um erro meio estranho, ai, como utilizo bastante a web e não manjo nada de vb, acabei desinstalando-o.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Hehehe, quer dizer "Vb é ASP pra programação" (zoera).hehehehehe William, trabalho com delphi, já faz um tempo, e antes disso mexia com asp, mas agora você mesmo confirmou que é o mesmo tipo de linguagem, pras duas áreas.Exato...Caso você tenha a oportunidade de mexer com você, você verá que é a mesma coisa...Claro, assim como em C você usa printf e em C++ você usa cout, em VB será a mesma coisa, em ASP você usa Response.Write em VB você usa Msgbox, por exemplo. Qualquer coisa estamos æ cara...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 esse erro nas paginas com JavaScript talvez seja por que o VB instalar alguns componentes que debugam erros em JavaScript, caso a página que você esteja acessando tenha erros, o o ScriptDebugger (acho que é isso o nome) vai avisar...antes de você instalar o VB esses erros já existiam, mas você nem sabia....até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 esse erro nas paginas com JavaScript talvez seja por que o VB instalar alguns componentes que debugam erros em JavaScript, caso a página que você esteja acessando tenha erros, o o ScriptDebugger (acho que é isso o nome) vai avisar...antes de você instalar o VB esses erros já existiam, mas você nem sabia....É verdade...bem lembrado...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá gente, eu nunca vim aqui no fórum de vb, mas me disseram que a lingugem do vb é igual a do ASP, keria saber essas verdades e mitos.
também não consigo instalar o vb, na verdade consigo, mas ele dá problemas nas páginas em javascript.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.