E ai pessoal beleza? vamos para mais um desafio pessoal meu...!!!
É o seguinte eu tenho que configurar uma rede ela esta assim...
Hub
\
1º micro que o servidor na porta 1 e no server eu coloquei o speedy na outraplaca de rede... obs: o server esta usando win xp
\
2º no micro dois na porta 2 hub obs: esta usando win xp
\
3º no micro tres esta na porta obs: o server esta usando win 2000
obs: o mocro tres ele só tem uma utilidade que é receber arquivos do servidor e do micro dois... antes de ter esse micro dois era o servidor e o micro tres ligado em rede mais não tinha hub então os dois era ligado em rede mais rede ponta a ponta agora que chegou o micro dois teve a necessedidade de ter o hub mais eu não estou sabendo configurar a rede para que e o servidor ache o micro dois e o micro dois ache o servidor e o micro tres...
Pergunta
Holy Demons
E ai pessoal beleza? vamos para mais um desafio pessoal meu...!!!
É o seguinte eu tenho que configurar uma rede ela esta assim...
Hub
\
1º micro que o servidor na porta 1 e no server eu coloquei o speedy na outraplaca de rede... obs: o server esta usando win xp
\
2º no micro dois na porta 2 hub obs: esta usando win xp
\
3º no micro tres esta na porta obs: o server esta usando win 2000
obs: o mocro tres ele só tem uma utilidade que é receber arquivos do servidor e do micro dois... antes de ter esse micro dois era o servidor e o micro tres ligado em rede mais não tinha hub então os dois era ligado em rede mais rede ponta a ponta agora que chegou o micro dois teve a necessedidade de ter o hub mais eu não estou sabendo configurar a rede para que e o servidor ache o micro dois e o micro dois ache o servidor e o micro tres...
alguém pode me dar uma ajuda passoa a passo...
valeu galera ate mais....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.