Manwë Súlimo Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Pessoal, estou editando meu formulario, mas agora ele não abre mais que 11000 twips de width, o problema agora é que preciso mexer em alguns controles que estão no canto da tela, e não ta dando....alguém sabe o que está acontecendo??? espero que me ajudematé mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Qual o tamanho da sua resolução brother?estou usando 800x600 aqui e aceita 12000 twips Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, estou editando meu formulario, mas agora ele não abre mais que 11000 twips de width, o problema agora é que preciso mexer em alguns controles que estão no canto da tela, e não ta dando....
alguém sabe o que está acontecendo???
espero que me ajudem
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.