thb_matrix Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Derrepente me veio esta pergunta na cabeça...Gostaria de saber o que acham e porque acham.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 ah...eu axo q é o do windows.......porque tem bem mais usuarios do windows do q o linux....e pelas vezes q eu já usei linux aqui em casa, ele num tinha me dado nenhum motivo pra formatar ele....hehehheefalow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 mesmo eu não utilizando LINUX ainda eu achu q é Windows tb.... porque windows tendo muitos usuarios tb tem mais usuarios que não sabe administrar corretamente o SO ....dai acaba gerendo bugs e tendo assim ter que formatar....LINUX eu "achu" que quem usa já tem algum experiencia um pouco mais avançada........e tb LINUX é um sistema bem superior pelo que ouvi faa não é?! hehehehe...abraços....se eu estiver falando b*** me corrijam por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Certamente Win, no Linux normalmente não se tem motivos... Praticamente tu só formata se quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Certamente Win, no Linux normalmente não se tem motivos... Praticamente tu só formata se quiser... Correto :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 É, eu realmente fico em dúvida...As minhas formatações, em ambos os sistemas, ocorrem ao mesmo tempo, normalmente para reparticionar o disco.Agora estou com NetBSD, Win98 e Linux Slackware.Acredito que o Windows eu conseguiria permanecer em média de uns 10 meses a um ano sem formatações(com a máquina em boas condições de uso), e o Linux nunca precisei formatar com a máquina em boas condições.Com boas condições eu me refiro ao hardware funcionando corretamente.Claro que com a memória RAM pauleada, como eu estive por um tempo, nenhum sistema funciona direito né!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Derrepente me veio esta pergunta na cabeça...
Gostaria de saber o que acham e porque acham.
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.