Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quem Formata Mais: Usuário Linux Ou Windows?


thb_matrix

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah...eu axo q é o do windows.......porque tem bem mais usuarios do windows do q o linux....

e pelas vezes q eu já usei linux aqui em casa, ele num tinha me dado nenhum motivo pra formatar ele....

hehehhee

falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mesmo eu não utilizando LINUX ainda eu achu q é Windows tb.... porque windows tendo muitos usuarios tb tem mais usuarios que não sabe administrar corretamente o SO ....dai acaba gerendo bugs e tendo assim ter que formatar....LINUX eu "achu" que quem usa já tem algum experiencia um pouco mais avançada........e tb LINUX é um sistema bem superior pelo que ouvi faa não é?! hehehehe...abraços....

se eu estiver falando b*** me corrijam por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certamente Win, no Linux normalmente não se tem motivos... Praticamente tu só formata se quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, eu realmente fico em dúvida...

As minhas formatações, em ambos os sistemas, ocorrem ao mesmo tempo, normalmente para reparticionar o disco.

Agora estou com NetBSD, Win98 e Linux Slackware.

Acredito que o Windows eu conseguiria permanecer em média de uns 10 meses a um ano sem formatações(com a máquina em boas condições de uso), e o Linux nunca precisei formatar com a máquina em boas condições.

Com boas condições eu me refiro ao hardware funcionando corretamente.

Claro que com a memória RAM pauleada, como eu estive por um tempo, nenhum sistema funciona direito né!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...