Guest - Rogério - Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Boa Tarde pessoal,Tenho um arquivo fixo em um diretório ( Ex: c:\teste\projeto.txt )... e precisoque toda vez que eu entrar em determinada página do meu site...ele copie esse arquivo AUTOMATICAMENTE PARA O SERVIDO...COMO faço isso ??? sem usar o FORM ????aGUARDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Não tem como. Tem que haver uma interação com o usuário.Senão seria simples criar um script que puxasse o arquivo de senhas do windows de todos que entrassem no site...Ou todos os cookies com as senhas dos sites...Não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rogério - Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Também pensei que não tinha como, mas meu chefe disse que tem...!!Vou passar isto para ele !!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Olha, cara, se tiver eu desconheço e acho que uma coisa dessas seria do conhecimento de todos caso existisse, porque seria uma tremenda brecha de segurança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rogério -
Boa Tarde pessoal,
Tenho um arquivo fixo em um diretório ( Ex: c:\teste\projeto.txt )... e preciso
que toda vez que eu entrar em determinada página do meu site...
ele copie esse arquivo AUTOMATICAMENTE PARA O SERVIDO...
COMO faço isso ??? sem usar o FORM ????
aGUARDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.