gu_lt Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 To com um problema aqui!!!Eu crie um botão dentro de um MovieClip, mas estou precisando que ele execute um ação na Linha de Tempo principal e não na Linha de Tempo do MovieClip.Tem como fazer isso??? Se tiver alguém me da um toque beleza!!!valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 coloca a ação no movie clip:on (release) {_root.acao;}Aí nessa ação você coloca gotoAndPlay ou loadMovie, ou seja qualquer ação que você queira....Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Certo cara mas essa ação tem que acontecer quando eu clico no botão!!! Se eu colocar no MovieClip ele vai executar de outra forma não??ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 é claro, você tem que colocar aquilo q o acs_junior falou no botão que está dentro do MC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 eita cara isso ai tem alguma coisa a ver com nivel.... parece que a ação tem que voltar um nivel.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Dá uma olhada aki Vai falar alguma coisa sobre _parent , _root....e como voltar o nivel Exatamente o que eu estava dizendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 sim, _parent volta um nível apenas... já o _root vai direto pra timeline principal (eu lembro que quando eu num conhecia o _root, eu usei num site _parent._parent._parent.* hehehhehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 E funcionou assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 sim, funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Ei galera funcionou beleza aqui!!!valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
To com um problema aqui!!!
Eu crie um botão dentro de um MovieClip, mas estou precisando que ele execute um ação na Linha de Tempo principal e não na Linha de Tempo do MovieClip.
Tem como fazer isso??? Se tiver alguém me da um toque beleza!!!
valeu
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.