Estou tentando gerar uma página com links para alguns arquivos PDFs, os quais estão armazenados em campo BLOB do mysql, dá o seguinte erro ao executar:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Documents and Settings\Atlan\Desktop\testephp\bd\pega.php:3) in C:\Documents and Settings\Atlan\Desktop\testephp\bd\pega.php on line 18
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Documents and Settings\Atlan\Desktop\testephp\bd\pega.php:3) in C:\Documents and Settings\Atlan\Desktop\testephp\bd\pega.php on line 19
O erro é justamente na header para dizer que é um arquivo PDF. Não sei o que acontece??
Pergunta
siabreu
olá a todos,
Estou tentando gerar uma página com links para alguns arquivos PDFs, os quais estão armazenados em campo BLOB do mysql, dá o seguinte erro ao executar:
O erro é justamente na header para dizer que é um arquivo PDF. Não sei o que acontece??Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.