Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda


Guest Heero Maxwell

Pergunta

Guest Heero Maxwell

Bom eu entendo pouca coisa de php mas eu queria criar um script para cuidar do meu site com mais facilidade. Como o script que eu quero desenvolver é muito grande eu apenas preciso saber como fazer as seguintes coisas:

1º - Como adicionar por exemplo, um formulário com um resumo, personagens e outras coisas no banco de dados?

2º - Como puxar estas informações do banco de dados de modo automático (adicionar em um menu com link para o local certo e tudo mais?

3º - Como utilizar templates para cada página no formato .tpl?

4º - Preciso de um painel de controle digo apenas pessoas com a senha poderão adicionar o conteúdo.

Eu sei que tudo isto pode ser feito com o Php Nuke mas eu não gosto daquele script pois é muito grande e tem muita coisa que não me interessa.

Quem pode me dar um help ai com um exemplo em cada um pois eu realmente preciso deste script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Xi...!!!! :P

Acho que aqui vai ser difícil você conseguir isso do jeito que você quer assim do nada, o que eu recomendo é pegar a lógica dos script PHP, vai ser melhor para você montar o que você quer e você verá o quanto é fácil, MAS! você tem que se dedicar um pouquinho, ai quando for pintando as dúvidas você poste ai que ajente te ajuda. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o Gladisson, dá uma estudada e aproveita para aprender um pouquinho mais de php

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...