Guest ubiraci.rocha Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Amigos:Gostaria de saber como faco para pesquisar em um banco de dados com mais de uma combo.Exemplo:Quero pesquisar Codigo+Cidade+valor+TipoProduto.Fico no aguardo.Ubiraci Rochaubiraci.rocha@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 hum..faz tempo que não mexo com consultas, mas se não me engano, o modo mais facil, é você criar um select para cada Item..sabe montar selects? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 muito obrigado por sua atencao, na verdade não conheco muito de desenvolvimento, neste caso não sei como o SELECT funciona. Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 muito obrigado por sua atencao, na verdade não conheco muito de desenvolvimento, neste caso não sei como o SELECT funciona. Pode me ajudar? Ve se te ajuda:'Criando a conexaoDim connset conn = server.createobject("ADODB.Connection")conn.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.mapPath("database/banco.mdb")&";Persist Security Info=False"Session("codigo") = request("codigo")Session("cidade") = request("cidade")sql = "Select * from cliente where cod_cli = " & Session("codigo") & " and cidade_cli = '" & Session("cidade") & "'"set consulta = conn.execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ubiraci.rocha
Amigos:
Gostaria de saber como faco para pesquisar em um banco de dados com mais de uma combo.
Exemplo:
Quero pesquisar Codigo+Cidade+valor+TipoProduto.
Fico no aguardo.
Ubiraci Rocha
ubiraci.rocha@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.