Deividy Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 acho que eu até sei resolver mais só por garantia queria saber a opinião de vocês[e assim aqui localmente esta normal a data aparece de boa!no servidor pago que uso tambem tudo ok!ai passei para o cliente o mesmo tem um servidor local, ai que esta o problemaos dados estão cadastrados no banco já não é um novo cadastro!eu mostro os dados cadastrados ele aparecem na mais perfeita ordem!na hora de editar os mesmo ele inverte colocando a o mes depois da dataalguém sabe como posso arrumar isso no servidor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Coloque no topo da página session.LCID = 1046(formato brasileiro para data e hora) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 tá mais..., eu tenho algumas página não teria uma outra solução? queria saber se não tem como eu arrumar o servidor mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 primeiro:qual sistema operacional do servidor?Basicamente, você pode tentar mecher nas 'Configurações Regionais', no painel de controle do windows.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 hum fale mais sobre isso dark0 vou falar com a pessoa só mais tarde.se você puder ser mais claro no que eu poderia estar mudando seria legalobrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 olha, depende muito do sistema operacional..Mas, em geral, se você for no painel de controle, configurações regionais (pode ser outro nome, dependendo da versao do windows..), você tem acesso ào tipo de formatação de data do windows, o tipo de moeda, dentre outras coisas.O que posso dizer, é para você ver qual formato está a data/hora, e possivelmente alterar isto, e deixar no padrão que os outros servidores (os que funcionam) estão.não entendo muito de servidores Windows, mas é uma possível solução.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 esta certo vou estar verificando até mais tarde!e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 você pode montar a data no caso, no value da caixinha coloque assim é q aqui vai ficar quebrado, mas é só usar essas funções e colocando a barra<%= day(nome_do_recordset("nome_do_campo"))%>/<%= month(nome_do_recordset("nome_do_campo"))%>/<%= year(nome_do_recordset("nome_do_campo"))%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
acho que eu até sei resolver mais só por garantia queria saber a opinião de vocês
[e assim aqui localmente esta normal a data aparece de boa!
no servidor pago que uso tambem tudo ok!
ai passei para o cliente o mesmo tem um servidor local, ai que esta o problema
os dados estão cadastrados no banco já não é um novo cadastro!
eu mostro os dados cadastrados ele aparecem na mais perfeita ordem!
na hora de editar os mesmo ele inverte colocando a o mes depois da data
alguém sabe como posso arrumar isso no servidor ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.