mestre fyoda Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Antes funcionava o acento , o til e etc , agora não funciona ,porque isso , op que vocês me aconcelham a fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Deve ter acontecido algo nas configurações do seu teclado...Dá uma olhadinha lá pra ver se tá certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 to usando o windows XP , e la na configuraç~~ao do teclado ta como Brasil [brasil ABNT] . O q pode ser ?So não funciona esses caracteres :´´e ç~~aoO resto funciona . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 corra um antivirus isso são sintomas de virus julgo eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 tente trocar o teclado por ABNT2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Antes funcionava o acento , o til e etc , agora não funciona ,
porque isso , op que vocês me aconcelham a fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.