Dark_Eyes Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Aew gente... avaliem este meu novo Layout de um site de humor, digam o que deve melhorar e deem uma notinha...Falow...!http://www.arrotoepeido.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 na minha opiniaum o site em si tah legal...bem arrumadinhu e tal...falta um pouco mais de cor eu achu.....e suas imagens estaum muiiiito pesadas!!! o vermelho tah meio gritante na minha opiniaum....nota: 7.5 ...abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 E aí Dark?Cara, se você desse uma quebrada naquele azul de fundo seria muuuuito legal.... ficaria ainda melhor! Tente uma cor mais clara talvez...Nota 8.Ah... nos avise quando os links estiverem funcionando para darmos outra olhada! Sds,Rodrigo Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 A parte de cima não abriu e acho que você não soube usar as cores.. tá muito lerdo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dap Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 ae... fundo azul e fonte vermelha arde os olhos...talvez um fundo mais claro, um azul mais clarinho tipo a cor desse forum... tenta ae.. #BDD1EDFlws!té+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 p*** cara tah muito lento suas imagems ficaram muito pesadas!!!!!!! :DObs eu tb testei em uma empresa com link de 2mbs e tb ficou lento..........falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Valeu gente... vocês reclamam que site de frames demora para carregar, mais tem uma vantagem, ele demora para carregar no começo, mis depois ele fika bem rapido na hora de assesar as pages internas, pois não presisam carregar o menu e o logo... mais valeu por avaliarem, me adinantou muito... Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 ae darck tu gosta mesmo de vermelhor ne caramas ae a part de cima não abriru e ae você diferente de mim est evoluindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Tá tudo azul, bote alguma outra cor de destaque como branco pra fundo com texto em preto, sei lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 A parte do conteúdo ficou estourado em 1024X768. Use pixels ao invés de % para as tabelas.você stah evoluindo. Ao invés de tentar fazer 50 sites novos, se dedique mais a um só. Assim você verah melhor sua evolução.Tipo, o site tá bom sim, só não curtih as tabelas aparecendo e como já falaram, meio lerdinho. o que eu percebih tb é q você gosta só de azul e vermelho. Tente jogar outras combinações.Flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gimenes Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 O site, praticamente esta só em azul, mude as cores, faça combinações diferentes, senão fica um negocio até chato de se olhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.