Guest Guerino Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Alguém pode me ajjjuuuudddaaarrrrrrrrr??????????estou precisando de colocar um código para fazer uma consulta na egenda , mais não esta dando certo, pois já tentei de tudo e nada, olhe o que fiz:Private Sub Command1_Click()Dim IndCódigoAgenda As StringIndCódigoAgenda = InputBox(" Aqui")TBAgenda.Seek "=", IndCódigoAgendaIf TBAgenda.NoMatch = True ThenMsgBox ("Não")TBAgenda.MovePreviousEnd IfEnd Subgeralmente quando eu rodo aparece grifado o TBAgenda.Seek "=", IndCódigoAgendao que eu faço , me ajudem por favorobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 e qual é o erro q ele da?veerifique se os indicies na sua tabela estao corretos...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Acho que falta um...TBAgenda.Index = "campo"... antes do Seek. Mas, por que você não usa o método FindFirst? Acho ele muito mais simples de se usar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guerino
Alguém pode me ajjjuuuudddaaarrrrrrrrr??????????
estou precisando de colocar um código para fazer uma consulta na egenda , mais não esta dando certo, pois já tentei de tudo e nada, olhe o que fiz:
Private Sub Command1_Click()
Dim IndCódigoAgenda As String
IndCódigoAgenda = InputBox(" Aqui")
TBAgenda.Seek "=", IndCódigoAgenda
If TBAgenda.NoMatch = True Then
MsgBox ("Não")
TBAgenda.MovePrevious
End If
End Sub
geralmente quando eu rodo aparece grifado o TBAgenda.Seek "=", IndCódigoAgenda
o que eu faço , me ajudem por favor
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.