Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem


DDBA

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Num to entendendo... do lado como?

Ele assim que clicar ir para o lado ou indo gradativamente como uma animação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

coloque o botão dentro de um MC. no botão você coloca o seguinte script:

on (release) {
    gotoAndPlay(2);
}
na frame 2 em diante - do MC que está o botão - você coloca a animação do seu botão indo pro lado. Na última frame da animação do MC, você coloca o seguinte script:
_root.gotoAndPlay(2);

isso fará com que a timeline principal dispare o frame 2 em diante. (não se esqueça de colocar um stop na timeline principal, no frame onde está o MC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso, fazer o bt ir para o lado como se fosse uma animação e liberando o cartão...

para o bt não ficar na frente...

Certo... vou explicar detalhadamente:

Crie duas camadas (layers) uma pra o botão e uma pra o cartão.

No 1º frame você coloca do jeito que você quer que comece a animação (com o botão na frente) e na actions dessa frame (F9) você coloca stop();

No 2º frame você deixa do mesmo jeito que estava o primeiro (F6 nas duas layers).

Você seleciona o frame mais na frente tipo o 10 e aperta F6 nas duas layers de novo, mas só que nesse frame 10 você coloca o botão onde quer que ele esteja no final quando for clicado.

Depois aperta com o botão direito em qualquer frame entre o 2 e o 10 e aperta em Motion Tween.

Ah, e não eskece de colocar a Actions no botão no 1º frame assim:

on (release) {

      gotoAndPlay(2)

}

E tambem de colocar um stop(); no frame 10.

Ufa... Terminei biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tamanho do fullsreen? fullscreen que eu saiba já é tela inteira.

E pra deixá-lo transparente coloca no codigo dele no dreamweaver depois que tu publicar: <param name="wmode" value="transparent">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O tamanho do swf? já tentasse fazer como no outro tópico, abrindo ele como se fosse um pop up? Aí você diz o tamanho dele.

Com esse código ae não ta ficando transparente? então tenta depois que tu exportar pro dream clicar com o botao direito, e depois e nas propriedades dele, la tem. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo acs

Não é o codigo que esta errado, é porque em fullscreen ele não pega os paramentros

paran....

não funciona

ele fica em fullscreen e pronto. Tb é logico né?! ou é fullscreen ou é transparente!

Mas tentei tb fazer como um poup up no dream e por uma janela chromlass só que ele tb não fica transparente e eu queria que ele ficasse transparente...

Solução:

Eu pus uma layer no mainFrame do site e coloquei a animação nela e ai sim pus o parametro transparent ... Só que o site é dividido em frames e não deu pra animação ficar por cima dos frames. Eis o site aqui

aí a animação ficou apenas em cima de um frame , porem se der pra fazer de outro jeito aceito sugestoes...

ufa! Acabei biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff... Ficou mó tosco assim.. haeuaehuaehaeuheu

Eu fiz um site que eu quiz fizer isso que você ta fazendo, mas só que eu fiz no frontpage.

O site é todo em swf. Aí eu fiz assim: fiz um swf pro site e coloquei no front, depois fiz um swf pra esse "banner" e coloquei no frontpage por cima do site com o valor "transparent" e deu certo. Aí nesse swf que está em cima coloquei um botão q fecha esse banner, onde na verdade manda ele pro frame 2 em branco com um stop. wink.gif

tlg? se kiser fazer assim... eu deixo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...