Guest dej Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 ae, eu to com uma dúvida que parece ser idiota, mas eu já tentei todos os jeitos e não consigo uaeshuasuheaeu queria fazer o seguinte...o usuario ao acessar meu site entraria na pagina index, aonde teria um link que levaria ele ao conteúdo do sitee esse conteúdo eu queria exibir num pop-upnas minhas tentativas eu apenas consegui fazer com que esse pop-up se abrisse junto com a pagina index, e essa não era minha intençãose puderem me ajudar, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Faz assim:<a onclick="window.open('conteudo.html','','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=800,height=600,left=0,top=0'); return false;" href="conteudo.html" target="window">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Tenta aprender como fazer poup ups para não ficar dependendo de códigos prontos.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dej
ae, eu to com uma dúvida que parece ser idiota, mas eu já tentei todos os jeitos e não consigo uaeshuasuhea
eu queria fazer o seguinte...o usuario ao acessar meu site entraria na pagina index, aonde teria um link que levaria ele ao conteúdo do site
e esse conteúdo eu queria exibir num pop-up
nas minhas tentativas eu apenas consegui fazer com que esse pop-up se abrisse junto com a pagina index, e essa não era minha intenção
se puderem me ajudar, por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.