reyero Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Oi,alguém sabe de algum sistema para imobiliaria para baixar?ou para trocar por outros sistemas do tipo Live PHP.se alguém souber ou tiver, manda uma MP. mais precisa ser em php com MySqlvaleu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 tente aqui: PHPBrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 /* Quer tentar fazer ? ou vai querer script ? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reyero Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 to querendo tentar, mais nem sei p onde começar.não tenho encomenda p o mesmo. mais to querendo fazer alguma coisa tipoa loja de oscommerce. instalação vizual e pum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest evan Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 tem uma em www.ganhetempo.com ou .br não lembro...A proposito você não que r ajudar um leigo a instalar o oscomerce em meu servidor... já tentei mais sou leigo no assunto e preciso de ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 dá uma espiada aqui:http://www.nukebr.org/modules.php?name=Dow...tit&lid=127tem que se cadastrar, mas o script é bem bacana e customizável à seu gosto.só tem que fuçar para encontrar a senha do admin, mas nos tópicos do fórum de lá tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 dê uma olhada na data do tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reyero
Oi,
alguém sabe de algum sistema para imobiliaria para baixar?
ou para trocar por outros sistemas do tipo Live PHP.
se alguém souber ou tiver, manda uma MP. mais precisa ser em php com MySql
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados