NashY Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Intao galera, a Parada é u seguinte, eu tenho varios checkbox.ae to querendo q quando alguém clicar no checkbox vai listando o valor em u outro lugar.é tipo o que acontece com esses smile aqui do post, sak, quando você clica nele aparece um resultado dentro do campo.SooH q a unica diferença é q eu não quero que imprima dentro de um textarea.será q deu pra intender ?!?!Valeu ae, qualquer coisa posta ae que eu esplico melhor. at+++Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 tu quer imprimir onde? num input? numa área de texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NashY Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Bom pode ser num imput.Tipz pra vc`s intenderem melhor o q to querendo fazer da uma olhadinha no link.www.lcanet.com.br/pizzaae a parada é u seguinte, quando a pessoa clicar nu chackbox vai listando o produto no espaço em branco q tem a direita sak.Bem complexusinho néat++ abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 cara a página q tu passou não funciona direito aqui... utilizo o Mozilla 1.6..... Bom tentando te ajudar vou te dar um exemplo... <script language="javascript"> function marcado(check) { if (check.checked == true) document.forms[0].texto.value = check.value; else document.forms[0].texto.value = check.value; } </script> <form name="form"> <input type="checkbox" name="marcar" value="Aqui você escreve o que quiser" onclick="marcado(this);"> <input type="text" name="texto"> </form> Vê se isso te ajuda...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NashY
Intao galera, a Parada é u seguinte, eu tenho varios checkbox.
ae to querendo q quando alguém clicar no checkbox vai listando o valor em u outro lugar.
é tipo o que acontece com esses smile aqui do post, sak, quando você clica nele aparece um resultado dentro do campo.
SooH q a unica diferença é q eu não quero que imprima dentro de um textarea.
será q deu pra intender ?!?!
Valeu ae, qualquer coisa posta ae que eu esplico melhor. at+++
Abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.