sssilvio Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Pessoal, ... crio minhas Jsp`s no dream e queria saber se tem como configurar o Servidor de JSP no dream no caso o Tomcat, pra tipo dar um F12 no ASP e ele já abrir o navegador?Fui claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 tem sim mais não sei muito a respeito!você pode procurar no site da macromedia caso tenha dificuldades em ingles me diga tento lhe ajudar lendo lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 cara eu já olhei la mas não achei nada.Vou olhar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Blzinha mano.Ta resolvido e funcionando o mais importante é claro.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 ai se não for pedir muito coloca a solução ai para que eu possa ficar conhecendo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Pessoal, ... crio minhas Jsp`s no dream e queria saber se tem como configurar o Servidor de JSP no dream no caso o Tomcat, pra tipo dar um F12 no ASP e ele já abrir o navegador?
Fui claro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.