PhoEniXFirE Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 E ae galera, beleza?Como posso fazer para abrir o scene aleatório e n na ordem q está?Estou um banner q tem duas scenes, preciso q eles abram de forma aleatório, se alguém tiver este código, ou saiba como faze-lo e puder me mandar, agradeço.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Cara.. pra falar a verdade... num entendi nada...Falasse um giga num entendi um byte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 hehe...tipo...você pode tentar algo comovar cenas:Number = random(4);gotoAndPlay(cenas,1);ae é só definir o numero de cenas........você pode usar ateh um Math.randm nisso tb heim...abrasssss!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 olha só quem deu as caras por aqui novamente hehehe...é isso mesmo q o strute disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 hehe...malz ae..mas só esse post de flood vai.,...auhahu...quanto tempo mesmo heim Thuran.....tro aproveitanu agora q eu to de ferias não é?....vamu aprende mais um pokim.........hehehehehhequalquer coisa agora..to por ae heim!abrassss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
E ae galera, beleza?
Como posso fazer para abrir o scene aleatório e n na ordem q está?
Estou um banner q tem duas scenes, preciso q eles abram de forma aleatório, se alguém tiver este código, ou saiba como faze-lo e puder me mandar, agradeço.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.