Guest - LILZINHA - Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Oi Moaçada ! Tudo bem ??Olha gostaria de saber se alguém daqui do forum pode me ajudar com um probleminha com MSN 7 ???Pois instalei ele na minha maquina e agora quando eu começo a teclar com alguém cai, cai direto ! Não consigo ficar on line !alguém sabe alguma coisa sobre MSN 7 e seus problemas ou indicar um site que fale so de MSN ???Fico no aguardoLILZINHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 !!!!!!!!VOLTEICara esse MSN ta caindo mesmo.. a razão por isso é porque ele é versão de testes (BETA) quando sair a versão completa talvez isso pode parar... usa o 6.2 mesmo ... falo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 [e o msn7 esta em betaalem de ficar caindo ele fica jogando mensagem de erro todqa hora, erro de script sei l[a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 verdade trakinas, dá muita raiva, auheuhaauheuhaeas vezes eu to conversando com alguém e dáa mensagem não pode ser enviadaa mensagem não pode ser enviadaa mensagem não pode ser enviadaa mensagem não pode ser enviadatipo, por um bom tempo fica fazendo isso....onde eu acho de novo o 6,2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 RESUMINDO não INSTALE O 7,0 PENSANDO QUE ELE VAI FUNCIONAR TOTALMENTE... E O LUCIANO ATÉ QUE FIM SE AQUELE AVATAR SEU AQUELE BARBUDO FEIO QUE NEM O SATANAS... SE QUER O 6.2? TA AÍ http://messenger.MSN.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Instalaram aqui no meu trabalho e a caiu umas duas vezes comigo. Ele é versão BETA. Achei ele legal, muito bom, só que esse são os problemas dele. Tá mais espaçoso e mais bonito, só que fica caindo e a versão BETA ainda. mais beleza pura por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jullh Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 Pow..esse MSN BETA até que é legalmaix ele caii muito..as vezes eu tou no meiio de uma conversa interessante..e a p**** vaii láa e CAII :( Daah raiiva.. :angry: qual o MSN maix indicado por vocês? ^_^ Grata:~Jullh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 /\||:oAUHAUHuhaaUHuauhaUHaBom juuuhh, eu uso o WINDOWS LIFE MESSENGER 8.1Nunka me dá Problemas de queda, tb, sempre cheke se suas configurações de internet estão certas ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vann; Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 então galeraeu também estou com esse problema no meu MSNjá tentei todas as formas... desde retirar plugins, até baixar outras versões...e o curioso é que isso só está acontecendo no MEU MSN!!!pois eu entro no do meu irmão, e ele fica estável!alguma sugestão?OBS:Meu MSN é @MSN.COMserá que tem algo relacionado? :l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 Problema só com seu MSN?Confira se sua senha não foi alterada! Mande um e-mail através da pagina do MSN e mande um e-mail pedindo suporte!2004?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - LILZINHA -
Oi Moaçada ! Tudo bem ??
Olha gostaria de saber se alguém daqui do forum pode me ajudar com um probleminha com MSN 7 ???
Pois instalei ele na minha maquina e agora quando eu começo a teclar com alguém cai, cai direto ! Não consigo ficar on line !
alguém sabe alguma coisa sobre MSN 7 e seus problemas ou indicar um site que fale so de MSN ???
Fico no aguardo
LILZINHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.