George Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 <form enctype="multipart/form-data" action="_URL_" method="post">pra que exatamente serve esse enctype="multipart/form-data"? o que ele faz? isso eu vi num script pra upload de arquivo em php, disse que isso era necessário, mas não explicou pra quê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Cara o enctype do form serve pra ti dizer qual o tipo de conteúdo do form.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 é pra ti enviar fotos ou arquivos em geral através de um formulário.Sem isso só dá pra enviar texto, sem nada anexado.É isso né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Valeu pelo complemento Hunter... estou na correria só dou uma passada e tento dar uma ajudada, mas tah dificil...hehehe.... vamo embora q tem tua dúvida pra responder...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
pra que exatamente serve esse enctype="multipart/form-data"? o que ele faz? isso eu vi num script pra upload de arquivo em php, disse que isso era necessário, mas não explicou pra quê.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.