Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cuidado, Mais Um Possível Golpe


diraol

Posts Recomendados

Ae galera, recebi esse e-mail.... cuidado q provavelmente é uma tentativa de golpe, aliás, até o nome é similar ao da SYMANTEC (produtora do Norton).......

o e-mail do remetende é "norton@sysmantec.com.br"...............

é isso ae, atenção hein!!

Caro Sr(a),

Encontramos em um de seus e-mails enviados rastros de um poderoso vírus que tem o poder de gravar todas as teclas digitadas pelo seu teclado, o que pode acarretar grandes problemas, sugerimos que você utilize o nosso anti-virus agora mesmo, para remover o mesmo. O produto será totalmente gratuito para fins pessoais, para fins de revenda, favor entrar em contato conosco.

Vírus detectado: SW.25@Keylog

Remoção disponivel: AQUI

Atenciosamente,

Equipe Sysmatec Brasil / Norton Antivírus

www.sysmatec.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho tudo isso uma tremenda sacanagem.

Aproveitando esse tópico para evitar de floodar, gostaria de pergunta se há algum órgão competente que fiscaliza os conteúdos da internet, para que não haja fraudes como essas?

Se alguém sabe por favor avise esse órgão sobre essas coisa, porque nem o próprio órgão tá sabendo disso.

mad.gif Fico revoltado. mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAH tiago minha nossa.... o orgão é você mesmo... parece que vc's não percebe meu... é tudo culpa de vc's mesmo... é que o cara não sabe mexer com internet fica pegando spaw o resto da vida... a culpa é de vc's... é claro que isso não é da symantec....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renyo, não é todo mundo que tem facilidade com informática como você diz ter......... do mesmo modo como você não entende de todos os assuntos...... não são todos que passam varias horas do dia na frente do computador fazendo o que bem entendem..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a culpa do cara que está começando a mecher com computador e entra em um site desses sem saber. Acabam pegando os dados do cara e como ele não conhece bem os processos do meio da informática acaba caindo nessa sacangem. Vai me dizer Renyo que quando você começou a aprender a mecher com PC's (internet) você nunca pegou um vírus. PENSA cara. PENSAR é o verdo do SABER. Olha. Até os caras mais fodas pegam vírus. Imagina só um aprendiz nessa área. Estou me refirindo a todos nós incluindo eu e vc. Quando eu falo órgão digo uma instituição sei lá. Alguma coisa que possa proibir que os servidores onde estão armazenados essas informações sejam fechados, banidos sei lá alguma providência a ser tomada. Isso é crime e deve ter proibição.

Pensa cara antes fazer alguma coisa. Ou postar. Vlw você é gente boa mais fala sério em. mad.gif E eu estou calmo também... mad.gifbiggrin.gifmad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...