Wing_Zero Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 olá galera...gostaria de saber se há um programa ou uma apostila que ensine a fazer um programa de instalção para os meus sistemas se alguém puder ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Malluco Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 é.. se tiver outro eu também vou agradecer, porque to tentando usar a porcaria do Setup Wizard e ele nem inicia, tento usar o Package Development Wizard, ele compila tudo os arquivos mais no fim da operação ele da o erro de .cab do arquivo principal .. mó raiva.. se tiver outro programa q faça isso como o pdw e o setup wizard eu agradeço.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Brothers...Faça uma busca aqui no fórum por Inno que vocês teram ótimos resultados Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 No site da Macromedia tem o eHelp, é muito bom!!!há tb no pacote do Visual Studio, um componente chamadoWork Help...Caso queira fazer isso, coloque o Cd de instalação e procure pelo Work Help...Um abraço!CKorneLL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wing_Zero
olá galera...
gostaria de saber se há um programa ou uma apostila que ensine a fazer um programa de instalção para os meus sistemas se alguém puder ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.