rzilnet Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Amigos, estou na página do phpPgAdmin-3.5.1 para baixá-lo, entretanto, minha dúvida é a seguinte, qual dos três baixar?Há 3 opções:phpPgAdmin-3.5.1.tar.bz2 phpPgAdmin-3.5.1.tar.gz phpPgAdmin-3.5.1.zip Alguém mais experiente pode orientar?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 bom rzilnet....e o seguinte.... todos os tres são a mesma versao, são identicos,.....as extensoes .tar.bz2 e .tar.gz são de compactadores ("zipadores") igual ao winzip.... mas acho q são do linux.... não sei se tem tar nem bz2 nem gz pro win.... então se você usa windows, acho melhor pegar a .zip mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Valeu amigo.Muito obrigado.Feliz Natal!!! ho ho ho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
Amigos, estou na página do phpPgAdmin-3.5.1 para baixá-lo, entretanto, minha dúvida é a seguinte, qual dos três baixar?
Há 3 opções:
phpPgAdmin-3.5.1.tar.bz2
phpPgAdmin-3.5.1.tar.gz
phpPgAdmin-3.5.1.zip
Alguém mais experiente pode orientar?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.