rzilnet Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 A todos que colaboraram em esclarecer minhas dúvidas neste Fórum, meus sinceros agradecimentos, desejando que este Natal renove o espírito cristão do amor e da solidariedade entre nós e que a Paz prevaleça sobre todos os povos.Rui Zilnet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 mais que um flood, um desejo de boas festas e de mais um ano repleto de duvidas a esclarecer... a si proprio e aos outros....que todos os nossos projetos deem certo.... que alguns falhem pra gente ter pelo menos uma desculpa pra vir aqui..... huahuahuae que todos continuem sendo essa comunidade harmoniosa igual o nosso forum.....eu so participo do de php, sem desprezar os outros... mas pelo menos aqui todos são muito educados, e esclarecem as nossas duvidas....um feliz natal a todos.... e um mais feliz 2005.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Eu vou aproveitar o tópico e desejar também muita saude e paz a todos e que continuem sempre aprendendo e evoluindo a cada dia$frase = "Tudo de bom e Paz a Todos!!!";for($i = 0; $i < 1000;$i++){echo $frase."<br>";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 já que é para floodar, eu floodo tambem feliz natal, prosporo ano novo !e que todos passem la em outros asssuntos para o pessoal ensinar a pegar muieh e todos ficarem felizes ! eeeeeeeeeehueheuhefalou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
A todos que colaboraram em esclarecer minhas dúvidas neste Fórum, meus sinceros agradecimentos, desejando que este Natal renove o espírito cristão do amor e da solidariedade entre nós e que a Paz prevaleça sobre todos os povos.
Rui Zilnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.