Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script De Orçamento

bigboy30a

Pergunta

ohmy.gif Olá galera, estive fora durante um bom tempo, mas agora voltei pra ficar. Aqui, estou tentando fazer um formulário de Orçamento, pra loja que trabalho, onde o cliente ao enviar o orçamento para o email do vender, o vendedor receber esse email personalizado onde o mesmo ficaria com a mesma aparencia do formulario, cada campo no seu devido lugar. o modelo do formulário segue neste link clique aqui, já procurei ajuda com varios amigos que sacam de php e acredite, não conseguiu. Será que você poderia me ajudar. Desde já agradeço, e precisando estamos por aqui. abraços a todos os brows. wink.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Diga onde você está com dúvidas e a gente te ajuda, sem problemas... smile.gif

rolleyes.gif Olá amigo, tb bem? Bom obrigado por se mostrar prestativo. O formulario eu já criei, a minha duvida é, qual comando usar para que em meu email chegue na mesma aparencia do formulário! ou seja, a baixo do campo Código por ex: aparecer todos os codigos, abaixo de descrição, tdas descrições, etc... só que somente aparece td em vertical com os dados preenchidos na frente, esse é o problema. Pode me socorrer? unsure.gif

Link para o comentário

• 0
você quer mandar um email HTML o inicio do seu header tem que ser assim:

$headers  = "MIME-Version: 1.0\n";
   $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n";

é isso mesmo que você quer?

tongue.gif Ai brow, valeu mesmo, acho que é disso que to precisando. muito obrigado, vou testar, assim que der certo lhe dou um toc, valeu mais uma vez. precisando estamos na área, e se derrubar é penalte, de preferencia a favor do mengão, afinal ele tá precisando, e muito por sinal. rsss

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...