Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comparando Preços De Pentium 4 (3.0)


Ace

Pergunta

Primeiramente eu queria saber a diferença entre:

Pentium 4 - 3.0 / Prescott / 1MB / FSB 80

Pentium 4 - 3.0 / não sei / 800 KB / não sei (só sei q é 800KB)

a diferença de 200 KB se refere a o que?? a diferença de preço é de R$227,00.. vale a pena pagar mais por 200 KB a mais de não sei o que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O meu primeiro... não pega p4 não que uma merda é... se for pega alguma p4 que presta pega o 3.8 ht que presta mesmo... eu vi um teste no thows hardware e o bicho é foda mesmo... e esses negócio aí de 200k ta errado aí meu o que se disse explicar melhor... cade a placa mae? cade a memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu só estyopu aqui pra discordar da sua assinatura renyo...eu estou aqui a algum tempo e percebi q você quase q nunca responde um tópico, posta apenas por postar..cara chato heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Ace.... desconsidere o que o Renyo falou, dizer q um P4 3.0 não vale a pena é p*** bobagem....... é um processador bom sim, mas não necessariamente o melhor em custo x benefício.....................

esse "1Mb" e "800k" (na verdade não deve ser 800, deve ser 512Kb) se refere à Memória Cache L2 do processador, é como se fosse uma memória RAM, porém, como é DO processador é muito mais rápida, o que aumenta a "velocidade" do processador (velocidade aparente, digamos assim)........

agora, preferência minha, e até de muitos outros sites que fazem teste de desempenho com pc's, seria o AMD Atlhon64...... mas, se você tem dinheiro para comprar um pentium, não acho que vá se arrepender.... basta comprar um conjunto bom.....

bem... é isso ae..... falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se for gastar grana mesmo pega o Athlon 64bits FX-55

ah em certo empate tecnico com a FX55 e a 3.6

eu gosto muito da intel, e não acho nenhuma merda

mas entre esses dois pegaria o prescott

unico defeito da prescott é que ele esquenta muito, mas a intel tava resolvendo o assunto

entra no tom's hardware

lá tem uns teste dos processadores

ate mais

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahahahaha

Essa foi boa error !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa ae pelo flood, mas tenho que dizer uma coisa:

Renyo, tu é muito xato... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas estou pegando um P4 3.0 Prescott / 1MB / FSB 800, com 512 de memoria 400 Mhz PC3200, placa mae P4S800, 80GB de HD, 128MB de Video (G-Force), Monitor Samsung 17'' tela plana, com combo, com mouse, teclado, etc, por R$3.100,00...

Será que vale pegar um Semprom 2.8, placa mae A7V600 por R$2.665,00?? Ou um Semprom 2.6 placa mae A7V600 por 2.499?? (mesmas configuracoes do P4 3.0)

Estou querendo pegar algo para demorar bem para ser demorada a troca futuramente!!

Pô, o AMD Athlon64 tá muito caro, não??

Esse negócio de HT do P4 faz diferença mesmo para usuário doméstico?

A AMD chegou com o clock até qual?? Parou no 2.8?? Sei do Pentium até o 3.4... já existe 3.8??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for pra pagar isso por um p4, eu gastaria com um athlon 64.

Agora, quanto ao preço meu caro, vê de onde você compra, pois o pai de um amigo meu compro um 64 3.0 com uma msi, uma radeon 9550, 512 ddr hd de 80 e monitor de 17" por 3.050,00 ( isso direto da boca eeheheh ). então, eu não vou falar mal do p4 só porque não gosto dele, mas sinceramente como eu disse no inicio do tópico, se for pra gastar isso com p4, gasto com um 64.

E essa placa de video ae, qual versao sa GeForce é ?! tem que ver porque senao também não vai ser akela coisa hein...abre o olho...

E eu e AXO, corrijam-me, as axo q athlon 64 tem até de 3.8ghz, é isso mesmo ou to meio vesgo !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu concordo com o recruta, por esse preço pega um A64... que pode até sair alguns reais (poucos) mais caro, mas é melhor... compensa mais, e quando surgir oficialmente o Windows64bits ai ele vai ser infinitamente melhor......... ou seja, investimento à longo prazo.... (claro q tem mta coisa q não vai rodar com 64bits porque não foi feito pra isso, mas mesmo em 32 bits ele [AMD] é mais rádido)..............

o último lançamento que eu vi da AMD é o AMD64 4000+..... que tem 2,4Ghz.... mas o AMD FX55 tem 2,6Ghz........... mas como foi dito antes, não vá apenas pelos Ghz hein..... não dá nem pra comparar um FX55 com um Pentium IV 3,8Ghz.... o FX55 é bem mais rápido..........

especifique a placa de vídeo ai cara..... aliás, tem um outro post recente que eu dei uma "geral" em placas de vídeo, quais as melhores, e tals... dá uma olhadinha.... procura lá.......

Só queria pedir desculpas a todos pelos posts do Renyo que eu não alterei, é que eu não estava presente, estava viajando, voltei pra SP por uma pequena emergência, mas amanhã mesmo estou indo viajar novamente e volto semana que vem!!!..... qualquer problema entrem em contato com os administradores ok?? biggrin.gif valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recruta, o W64 roda aplicativos 32bits??......

se rodar, assim q eu comprar o meu falo com você pra pegar ele...hehehe... não vejo a hora........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...