Guest - paula_faria - Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 oh gente, em primeiro lugar, só pra num da confusao depois.......rs......tipo...aqui em casa, eu to usanu o bitComet pra baxar torrents não é?(não to fazendo apologia a nada!)mas tipo....eu costumo fazer 3 downloads de uma vez, 2 no bitCOmet e um no Opera......ae tipo...aqui minha copnexao é 256 então chega a 32 no maixmo não é?.....ae tipo....se eu nuntar a velocidade de conexao q ta mostranu no bitComet e no Opera, eles quase q sempre ficam em torno de 25,27 kBps.....ae eu uso aqui em casa o Dumeter pra medir e monitorar a velo da conexaoae nele a conexao ta sempre no maximo.........31,32,33 fica varianu nisso quase q sempre........ae eu queria saber, se juntanu a velo dos downs....sem faze mais nada na net ele da 27, e os 5k q sobraram? ta vindo de onde??????????????????eu fiquei muuuito preocupada com isso, porque vai q vem algum prog pro meu PC, um spy..ou virus mesmo não é?........resumindo, sera esse bitComet ou é porque la ele mostra a velo errada do down?????brigada gente!!!!!bjao!tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Eu usei o bitcomet por muito percebi isso tb.... ficava a 30k... e as paginas no internet explorer abriam com a mesma velocidade como se não tivesse fazendo nenhum down... isso é estranho, queria saber porque isso acontece, mas por fim das dúvidas... sei la.. usa outro então.... o bit torrent.. é legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 ah..usar outro...sei la..............foi o melhor q eu achei..hehee...os otruso gerenciadores de torrent vem cheio dos spy...cheio dos bugs....pelo menos os q eu testei..heheheheeu só achei estranho isso nele...mais nada....hehehehehebrigada gente!bjao!tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Olá Paulaa principio o BitComet não tem nada de errado não... é um dos mais usados no mundo pra torrents e , na minha opiniao, se tivesse algo nocivo isso já estaria sendo divulgado nos sites de segurança. mas é sempre bom ficar de olho e comentar qualquer coisa estranha.... como você fez.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Olha esses 5 que sobram deve ser esses que variam, porque se eles variam é porque eles não são fixos (é claro) então o programa que você usa pra monitorar a veloxidade coloca ele do geito que você postou acima, talvez também deve ser um bug no seu programa de monitorament, pode ser tanta coisa.. Vlw gente boa. Posta mais coisas dessas pra abrir o olho do pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.