jpauloweb Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 AÍ GALERA TÓ COM UM PROBLEMINHA QUE PRA MUITOS DEVE SER FÁCIL CLARO HEHEH não ESTOU CONSEGUINDO FAZER O SCRIPT PARA O MAILTO <?php echo "<A mailto:"?("{$results["DS_EMAIL"] [0]}")"</A>" ?>Por favor deem uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 ue... q ? e q { são esses????eu faria assim...<?php echo "<A mailto:".$results["DS_EMAIL"][0]."</A>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Que eu saiba é href="mailto:...". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 bem lembrado error....isso se chama, Ctrl+C ctrl+V no post anterior....hauhauhau.... e q eu nem prestei atencao nessa parte.... eu olhei so aquelas {, }, ?... foi mal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Tà certo aquelas {}. Elas servem pra dizer ao PHP o que faz parte do nome da variável e o que não faz... Por exemplo:echo "{$foo[0][0]}";É muito diferente de:echo "{$foo[0]}[0]"; // essa daria no mesmo que "$foo[0][0]"Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 entendi mais ou menos....mas qual seria a diferenca entre o primeiro caso e o segundo???tipo, os dois são vetores compostos e tem dois indices ne???ai eu me refiro ao primeiro e depois ao segundo normalment, não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Se você usa$foo[0][0] = "bar";echo "$foo[0][0]";Você vai, provavelmente:Array[0] Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 ah sim....então usando as chaves e um vetor so com dois indices e o outro seriam dois vetores??? um com um indice e o outro com outro indice...entendi....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 ficaria assim ? está errado mas tipo essa linha ta me deixando doido hehe<?php echo("<A href="mailto:"{$results["DS_EMAIL"] [0]}/">{$results["DS_EMAIL"] [0]}"</A>"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpauloweb
AÍ GALERA TÓ COM UM PROBLEMINHA QUE PRA MUITOS DEVE SER FÁCIL CLARO HEHEH não ESTOU CONSEGUINDO FAZER O SCRIPT PARA O MAILTO
<?php echo "<A mailto:"?("{$results["DS_EMAIL"] [0]}")"</A>" ?>
Por favor deem uma força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.