Guest JavaScript Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Aí, eu queria saber como criar um arquivo de texto em PHP e como ler as informações nele contidas. Se alguém souber...Eu sei JavaScript pra Carabma, e ficaria feliz em ajudar aguém ue me ajudasse...Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 php.net/fopenum exemplo:<?php$conteudo = "Linha1\r\n";// o \r retorna a linha e o \n é nova linha$conteudo .= "Linha2\r\n";$conteudo .= "Linha3\r\n";$fp = fopen("texto.txt","w+");// abre o arquivo pra escrita se não existir ele criafputs($fp,$conteudo);//salva o conteudofclose($fp);//fecha o arquivo//para ler:$nome = "texto.txt";$arquivo = fopen($nome, "r");//abre o arquivo para somente leitura// pega o conteudo$conteudo = fread($arquivo, filesize($nome));// separa em linhas$linhas = explode("\r\n", $conteudo);// inicializa um contador pra 0$i = 0;// enquanto o contador for menor que o numero de linhas, faz o loopwhile ($i < count($linhas) ){ // pega a linha atualecho $linhas[$i]."<br>";$i++;}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 bem eu ainda to aprendendo a trabalhar com o PHP e no caso tenho uma planinha em Mysql no meu serv. onde telho todo um sistema de adim.. em php... e desejo transformá-la em xls... por exemplo e importá-la para meu pc para que eu ou outra pessoa manipulá-la tem como..????velew jauws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JavaScript
Aí, eu queria saber como criar um arquivo de texto em PHP e como ler as informações nele contidas. Se alguém souber...
Eu sei JavaScript pra Carabma, e ficaria feliz em ajudar aguém ue me ajudasse...
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.