mestre fyoda Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied /teste123/indique.asp, line 15 erro de permiçao não é . visitem esse link e comprovem http://ee.domaindlx.com/teste123/ , o cdonts esta instalado <% str_nome = trim(request.form("nome")) str_remetente = trim(request.form("remetente")) str_destinatario = trim(request.form("destinatario")) str_assunto = "www.scriptbrasil.com.br" endereco = request.form("pagina") str_mensagem = "Acessei este site e achei interessante : < a href = " & endereco & ">" & endereco & "</a>" set mensagem = server.createobject("CDONTS.NewMail") mensagem.from = str_nome & "(" & str_remetente & ")" mensagem.to = str_destinatario mensagem.Subject = str_assunto mensagem.bodyformat = 0 mensagem.mailformat = 0 mensagem.Body = str_mensagem mensagem.Send response.write "<b> Dados da mensagem </b>" response.write "<br><i> Remetente: </i> " & str_nome & " - " & str_remetente response.write " <br><i> Destinatário: </i> " & str_destinatario response.write "<br><i> Assunto: </i> " & str_assunto response.write "<br><i> Mensagem: </i> " & str_mensagem response.write "<br><h2> Mensagem enviada com sucesso</h2>" response.write "<br><strong><a href=" & endereco & "> Clique aqui para voltar! </a></strong>" %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 você tem permição para usar o cdons?de uma olhada no seu servidor ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 entra no link e veja http://ee.domaindlx.com/teste123/ , fora esse script que da as informaçoes eu não sei de nada , no domaindlx eles não disponibilizam nada para nos sabermos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 entra no link e veja http://ee.domaindlx.com/teste123/ , fora esse script que da as informaçoes eu não sei de nada , no domaindlx eles não disponibilizam nada para nos sabermos . O componente CDONTS realmente esta instalado, mais será que existe um servidor SMTP para enviar as mensages??? acho que não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 você saberia me responder se tem alguma hospedagem free que tenha algum componente de email e q não tenha propaganda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 você saberia me responder se tem alguma hospedagem free que tenha algum componente de email e q não tenha propaganda ? Dificilmente você vai encontrar!!A antiga libihost, dava suporte a isso, mas foi cortado. E isso, foi a muiiiiiiiiiiiiiiiito tempo atrás!!!Veja o host do jissa, alem de ter um preço ascessivel, funciona que é uma beleza.abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 você saberia me responder se tem alguma hospedagem free que tenha algum componente de email e q não tenha propaganda ? Sinceramente não conheço, servidor gratuito é "fyoda" as vezes você acha um certo componente ai no meio do projeto você precisa de outro e cade???Eu sei que já falaram isso, mais da uma cotada com o Jissa e o Resopi, c vai ver que vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Microsoft VBScript runtime error '800a0046'
Permission denied
/teste123/indique.asp, line 15
erro de permiçao não é . visitem esse link e comprovem http://ee.domaindlx.com/teste123/ , o cdonts esta instalado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.