Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Thumbnail Com Link

host designer

Pergunta

Ae galera,

To querendo criar uma estrutura que pegue uma foto no banco e mostre na home dinamicamente, como naqueles scripts de galeria de fotos(na realidade to criado uma quando tiver pronto eu posto).

Eu preciso que ele faça o seguinte:

1 Pegue 1 imagen nas ultimas 3 pastas(galerias) e mostre-as na home.

2 Criem o link automaticamente

3 sempre que a pagina der reload as fotos mudaram:

EX: ao recarregar a foto "X" irá dar lugar para a foto "Y" no proximo reload a foto "Y" da lugar a foto "W" e assim por diante(so que as novas fotos que vão aparecer tem que ser da mesma pasta).

Bom acho que deu pra entender...

Até mais...

Falopa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

user posted image

Mais alguma coisa, senhor? dry.gif

Ae Error404, fala ae se ta me sacaneando ou o que? se você ta mandando o codigo onde ele ta que não encontrei?

E mais parece que você não leu direito, eu escrevi assim o:

To querendo criar uma estrutura que pegue uma foto no banco e mostre na home dinamicamente, como naqueles scripts de galeria de fotos(na realidade to criado uma quando tiver pronto eu posto).

Entendeu "BANCO" quer dizer banco de MySQL

Se era pra ficar de sacanagem nem precisava postar ate por que as regras do forum dizem que os posts são para duvidas ou exclarecimentos...

Fala serio!

Falopa!

Link para o comentário

• 0

Eu parei na parte de criar na estrutura do banco onde deveria fazer o php buscar no Mysql as ultimas 3 fotos(pastas) cadastradas, mas como já tinha dito não sei como fazer isso...

eu fiz isso no banco...

tabela: data, nome, local

e parei aqui mas a galeria ta funfando já so quero criar esta parte para encerrar...

Falopa!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...