Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Cefetnet


mindumaster

Posts Recomendados

Achei ele bom.

Só tem um probleminha... Sabe ali aonde está escrito menu? Então, está parecendo mais um link... SEi lá o que você poderia fazer, mas deixe de uma maneira dirente onde está escrito MENU (algo diferente de apenas deixar MAIUSCULO).

No mais ele está bom, com uma alta compatibilidade por usar flash...

Acho que aquele cisco net que está em convenio com o cefet gostaria que vocÊ colocase mais informações no site com um pouco mais de "merchandaise"(não sei escrever).

Nota 9 por eu não saber a proposta que você foi passada à vocÊ e considerando que ela foi inteiramente feita a rigor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o ricardo sobre o menu...outra coisa, aumente os fps (frames per second) das suas animações de flash...o topo ficou meio simplão e a parte de baixo ficou grande. de resto tá bom.

nota 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos e ainda acrescento uma: não gostei muito daquela barrinha onde tem Enuqete e aluno destaque e mais uma opnião, opniao não, uma pergunta:

O que é aquele buraco no meio do menu ? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...