mindumaster Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 E dae pessoal!Avaliem o site q acabei de fazer!Valeu!CefetnetAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 cara o link no meu pc não tah funcionando tenta ver se tah certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Achei ele bom.Só tem um probleminha... Sabe ali aonde está escrito menu? Então, está parecendo mais um link... SEi lá o que você poderia fazer, mas deixe de uma maneira dirente onde está escrito MENU (algo diferente de apenas deixar MAIUSCULO).No mais ele está bom, com uma alta compatibilidade por usar flash...Acho que aquele cisco net que está em convenio com o cefet gostaria que vocÊ colocase mais informações no site com um pouco mais de "merchandaise"(não sei escrever).Nota 9 por eu não saber a proposta que você foi passada à vocÊ e considerando que ela foi inteiramente feita a rigor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 concordo com o ricardo sobre o menu...outra coisa, aumente os fps (frames per second) das suas animações de flash...o topo ficou meio simplão e a parte de baixo ficou grande. de resto tá bom.nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Achei pessado o topo em FLash, tente diminuir o tamanho dele em kb, axo que seria melhor, demorou um tempão pra abrir... e aquela figura do cara com uma lupa não ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Concordo com todos e ainda acrescento uma: não gostei muito daquela barrinha onde tem Enuqete e aluno destaque e mais uma opnião, opniao não, uma pergunta:O que é aquele buraco no meio do menu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Agora sim abriu...Ficou bom mas eu não gostei dakela barrinha onde tah escrito Aluno destaque, Enquete e etc.Nota 7,0falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Muito bom, parabéns...... inclusive o site desse CEFET tá melhor do que o site do CEFET de Curitiba.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.