PeiXuXaWebSite Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 primero eu fiz um form com os camposnome (name=nome)email (name=email)senha (name=senha)senha confere (name=confere)numero(caso eskeca a senha) (name=number)action=confere.aspconfere.asp:<%nome=request.form("nome")email=request.form("email")senha=request.form("senha")confere=request.form("confere")num=request.form("number")%>mas eu quero fazer um if tipow assimcaso nome ou email digitado = nome ou email do registroresponse.write("erro1")caso senha=confereinserir na tabela nos campos (nome,email,senha.numero) valores(varnome,varemail,varsenha,varnum)espero q tenha sido claro....eu num escrevi como um codigo asp porque eu num sei exatamente como eu faria isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 OK vamus por parte: primeirocaso já exita algum cadastrado com o nome ou e-mail:rs.open "select * from Tabela where nome =" & nome & "or email=" & email, conn'se ele retonar algo é sinal q já exite alguém cadastrado com esse nome ou som esse email certo????if rs.eof = false thenresponse.write("erro1")response.endend ifagora qaunto a senha! :D if senha = confere thenconn.execulte "insert"elseresponse.write("erro2")end ifespero ter te ajudado!!! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
primero eu fiz um form com os campos
nome (name=nome)
email (name=email)
senha (name=senha)
senha confere (name=confere)
numero(caso eskeca a senha) (name=number)
action=confere.asp
mas eu quero fazer um if tipow assim
caso nome ou email digitado = nome ou email do registro
response.write("erro1")
caso senha=confere
inserir na tabela nos campos (nome,email,senha.numero) valores(varnome,varemail,varsenha,varnum)
espero q tenha sido claro....
eu num escrevi como um codigo asp porque eu num sei exatamente como eu faria isso.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.