Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 quero algo assim extenho um menu onde diz lá assimcarro ao clicar quero que abra um outro campo que vai estar em desabled e apareça um select para ele escolher a corcomo eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 não sei se entendi direito o q você quer... vou tentar te dar um exemplo...<div onClick="document.getElementById('selecao').disabled = false">Carro</div><select id="selecao" disabled="true"><option>cor1</option><option>cor2</option><option>cor3</option></select>É mais ou menos isso?AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 é + ou - isso vou ver se consigo aqui valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Amigos se eu botar um input em 'disabled' os dados dele não serão enviados para o formulario, CERTO?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 não é enviado não. Agora se ele estiver readonly ele é enviado...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
quero algo assim ex
tenho um menu onde diz lá assim
carro ao clicar quero que abra um outro campo que vai estar em desabled e apareça um select para ele escolher a cor
como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.