GustavoGuim Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 E ai pessoal... Será que alguém poderia me informar como funciona a licença do DELPHIÉ pago um valor fixo? Quanto?Tem que ser pago algum valor mensalmente ou anualmente? Quanto?Obs.: O fato de eu ter citado o delphi 5 ou 6, é que eu simplesmente espero que o valor da licença destas duas versões sejam um pouco mais barata...Sem mais....Por favor me ajudem........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Olá,A licença é só uma mesmo, quando você compra o programa já vem com a licença.Com relação ao preço do 5 e 6 eu num sei não, mas se você quizer o Delphi 2005 você SÓ vai pagar R$ 4.500,00 Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Baratinho, né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GustavoGuim Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Só estou com curiosidade.....Você não poderia me dizer onde encontro o preço do delphi 5 ou 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Ae cara, você pode comprar diretamente com a própria Borland do Brasil:Borland Latin América Ltda R. Joaquim Floriano, 466, An 12, Itaim Bibi , 04534002 Fone: (11) 3167-1722Eu sei que o Delphi.Net 8, está em torno de R$7375,00 - uma licença.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Porque o Delphi 2005 é 4.500 reais onde encontro nesse preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GustavoGuim Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Na borland brasil não se comercializa mais o delphi 5 ou 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Claudio -- Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Tenho um studio Delphi 8 .NET Professional para vender.R$ 5.500,00claudio@compumedia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Greed Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 Eu estive conversando com o pessoal da Code Gear!Só o Delphi 2007 custa R$ 1080,00Agora o Rad Studio está por volta de 4,500,00 que vem o delhi win32, delphi for php, Jbuilder...Onde vocês virem quem está R$ 4,500 a licença do 2005 sendo que a do 2007 direto da CodeGear brasil está 1080,00?? Pelo menos até a uma semana atráz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 18, 2008 Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 Obs.: O fato de eu ter citado o delphi 5 ou 6, é que eu simplesmente espero que o valor da licença destas duas versões sejam um pouco mais barata...Borland DELPHI 8 ENTERPRISE (MPN: HDE1380WWCS181) Faixa de preço: R$ 611,91 Versões anteriores são mais baratas... voce pode encontrar em lojas de informatica ou veja este sitehttp://jf.eti.br/pedido-delphi-7-enterpris...visual-basic-6/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GustavoGuim
E ai pessoal...
Será que alguém poderia me informar como funciona a licença do DELPHI
É pago um valor fixo? Quanto?
Tem que ser pago algum valor mensalmente ou anualmente? Quanto?
Obs.: O fato de eu ter citado o delphi 5 ou 6, é que eu simplesmente espero que o valor da licença destas duas versões sejam um pouco mais barata...
Sem mais....
Por favor me ajudem........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.