Guest Web_Finder Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Gostaria de saber onde posso encontrar o script de atualizar site, botão próximo e anterior. Tb gostaria de saber se há algum sistema de nóticias para html, com postagens, comentarios e tal , iguais aqueles q tem pra php e asp.Quem poder me ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sama Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 o , eu não se se é oque você quer mas olha ai :<meta http-equiv="refresh" content ="x url=proxima.htm"> atualiza a pag corrente a cada X segundos e vai para uma próxima página ;esse META TAG atualiza a pagina a cada X segundos que você quizer.flws...PS:mas se você quizesse que só atualizasse a mesma pagina a cada X sgundos, onde ta escrito url=proximapagina.htm"> você coloca o nome da mesma pagina .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 esses scripts que você quer é impossível em html puro...só em linguagens dinâmicas como php e asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Obrigado pela atenção aew galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Web_Finder
Gostaria de saber onde posso encontrar o script de atualizar site, botão próximo e anterior. Tb gostaria de saber se há algum sistema de nóticias para html, com postagens, comentarios e tal , iguais aqueles q tem pra php e asp.
Quem poder me ajudar agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.