Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Server Pessoal(dreamweaver?)

pacokaca

Pergunta

Ae galera.. eu to comecando AGORA em asp.. e tipo.. eu sei q precisa ter um server em casa pra rodas os scripts asp e tal.. mas quando eu tava mechendo no dreamweaver(mx 2004) e apertei f12 pra exportar o arquivo asp pro navegador..veio umas mensagem de server e tla.. parece q ele tava configurando um server pessoal no meu pc.. o dreamweaver tem um server pessoal q rode asp? por favor.. respondam ai.. se tiver.. me ajudem a configurar? porque só dava pagina não existente no localhost depois.. =P valeus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo, você precisa obrigatoriamente de um servidor web, para rodar aplicações ASP.

Se for windows 98, use o PWS (Personal Web Server)

Se for windows 2000/xp, use IIS (Internet Information Service)

Link para o comentário

• 0

ok.. obrigado.. estou instalando agora o IIS pro windows xp.. eu já cheguei a instalar ele outra vez.. só q eu desisti porque eu não consegui configuralo..achu q era alguma coisa errada com a minha internet.. q é speedy.. ai parece q tinha problemas com as portas.. vou tentar de novo agora q eu tenho um pouco mais de conhecimento =P

obrigado.. qualquer duvida sobre a configuração do IIS posso postar aqui?

Link para o comentário

• 0

blza

pode sim..

tem umas boas dicas de Configuração no tópico de Tutoriais, em destaque aqui na seção.

Os 2 primeiros posts são dicas de como configurar o IIS.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...