KingOfGod Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Viva pessoal,Tenho o seguinte problemaTenho uma maquina com:Board A7N8X-E da ASUS.AMD Sempron 2.0 GHzRAM 512MBE reinicia constantemente sem razão aparente.Gostava de obter resposta a este problema.P.S: já pesquisei em outros foruns e aparece em muitos este problema provavelmente deve ser um erro de fabrico.... serÁ?! É isso que proponho a mim e a toda a comunidade da script brasil, descubrir!Um Abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Uma dica: format C:\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Nem tudo se resume em Format C:\às vezes é preciso ir mais a fundo para tentar descobrir o que está causando o problema.Sua fonte por exemplo, pode estar sendo fraca para o que o computador está necessitando consumir, ve se não tah esquentando demais, liga ele somente com o hd ligado (desligue os outros drives e hds) pra ver se continua reiniciando, entra no dos e fica fazendo nada também pra ver se reinicia (pro caso de ser problema de windows). E também pode ser defeito de fábrica mesmo, nesse caso se tah na garantia a tua placa, eu apenas olharia q potencia da fonte, e pediria uma nova sem pestanejar !Ok ! qualquer dúvidas, estamos aí.Amigo acs_junior, não fique queimado com a 1º linha ok !falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Exacto estou verificando isso tudo, e acho que já descobri o problema a motherboard esta com uma temperatura de 40º o que não é normal, deveria estar a uma temperatura ambiente...O Mais estranho é que esta Board da muitos problemas em todo o mundo e não so comigo, ou será que toda a gente tem uma refrigeração anormal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Queria deixar apenas mais um aviso em relação a esta board.podera ajudar futuros utilizadores com problemas com a asus a7n8x-e delux.Para quem tenha o windows 2000 a correr no pc e possua essa board tenha muita atenção na instalação da placa de rede se reparar bem existem dias uma para 100mb e outra para 1gb a de 100mb instala drivers sem problema nenhum, quanto a outra convem não a instalar se não a for usar. se instalar o mais certo é dar barraca e deixar o sistema muito instavel com os famosos blue screen e com reiniciamentos constantes... esperem uma actualização superior ao ano de 2004Bem meus amigos eu sei que isto não tem nada a ver...Mas sinceramente, viva o UNIX... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Amigo, a temperatura da sua placa mãe não está tão absurda assim...... 40°C é aceitável numa boa...... para placa mãe eu acho que até uns 45...48.... é passível de aceitação........Pode ser, como foi dito, problema na fonte, que pode ser de má qualidade e que não está aguentando a máquina, ou mesmo problema com a memória RAM...... esses dois são os mais comuns..... para a memória RAM procure um programinha que chama MEMTEST86+, você faz o boot do pc pelo disquete dele e ele faz teste nas memórias para ver se não há defeitos.Caso não seja nem um nem outro problema, de incompatibilidade de memória RAM com a placa mãe (o que acontece) ou problema físico com placa mãe ou processador.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 iiii rapa....40cº...tah é gelado...o meu no verao fica a 60cº !!! e olha q fica sempre abertão com uma cx de bereja geleda encima !!! ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Recruta..... placa mãe a 60°C é problema... processador q ainda vai.... apesar de não ser recomendável...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 os 60cº eu me referi a temperatura do processador, isso usando o cooler que vem com o proc box....agora, placa mae a 60cº é oooutros quinhentos, pode afetar componentes e coisa e tal, mas também os componentes é dficil queimar já que eles suportam temperaturas acima disso tranquilamente, porem não é recomendavel não é?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Tenham Juizo! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 o problema era mesmo a memoria, quanto a placa de rede, a de 1gb mantenho a sugestão que postei anteriormente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macks Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 cara acho que isso pode te ajudar se você tiver usando o win xp o meu dava esse problema dai eu fiz e deu certoÉ padrão do Windows dar um reboot no seu computador quando encontra uma falha de sistema. Você pode impedir isso desabilitando o autoreboot. Edite o registro e localize HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControl\SetControl\CrashControl. Selecione AutoReboot na lista da direita. Dê dois cliques nele e troque o valor para 0 (zero) para desabilitar ou 1 para habilitar. Reinicie o computador. Também é possível solucionar o problema sem editar o registro. isso pode dar certo....mas e estiver dando problema você não sabera o q e entende......falou t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosrfa Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 meu pc... fiz de tudo... até descobrir que o meu o cabo que sai do botão power e vai até a placa mãe tava com curto... pois é ele ligava e depois reiniciava, como se o botão power estivesse pressionado, ai eu fiz uma bambi, liguei o de reset no power da motherboard e ta la... funcionando normalmente!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 macks valeu!A sério!Embora este caso tenha servido para o windows 2000, já fiquei a saber mais qualquer coisa Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingOfGod
Viva pessoal,
Tenho o seguinte problema
Tenho uma maquina com:
Board A7N8X-E da ASUS.
AMD Sempron 2.0 GHz
RAM 512MB
E reinicia constantemente sem razão aparente.
Gostava de obter resposta a este problema.
P.S: já pesquisei em outros foruns e aparece em muitos este problema provavelmente deve ser um erro de fabrico.... serÁ?! É isso que proponho a mim e a toda a comunidade da script brasil, descubrir!
Um Abraço pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.