Error404 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 function FP_swapImg() {//v1.0 var doc=document,args=arguments,elm,n; doc.$imgSwaps=new Array(); for(n=2; n<args.length; n+=2) { elm=FP_getObjectByID(args[n]); if(elm) { doc.$imgSwaps[doc.$imgSwaps.length]=elm; elm.$src=elm.src; elm.src=args[n+1]; } }}Pra que servem os "$"? Pra nada?Com certeza isso é Js puro, não tem PHP misturado, e está dando um belo de um erro na minha classe de templates.Se alguém tiver alguma informação sobre a utilidades desses monstrinhos aí, por favor, qualquer dica será bem vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Dae error... a utilizadade do $ no JS é como a de qualquer outro caracter. Eu acredito que usem o $ somente par diferenciar algumas variaveis ou interagir com php... Mas qual tah dando?AbraçoCrystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Como eu disse, não é interação porque é uma função do Front Page (acho...estava num layout de um cliente). Mas já consegui contornar o erro.Na verdade não era exatamente culpa do Js e sim de que eu não tinha previsto que as pessoas podem escrever as coisas mais esdrúxulas nos códigos HTML e aí quando o PHP vai compilar a template dá erro mesmo.Tive que reformular todo o sistema da template, mas ela já está ok! Valeu pela força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Error404
Pra que servem os "$"? Pra nada?
Com certeza isso é Js puro, não tem PHP misturado, e está dando um belo de um erro na minha classe de templates.
Se alguém tiver alguma informação sobre a utilidades desses monstrinhos aí, por favor, qualquer dica será bem vinda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados