Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Velocidade Do Swf Dentro Do Html?


lotus_one_

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

seu filme deve estar pesado, ou seu computador está carregado e por isso não processa direito o flash...verifica isso, o tamanho, arquivos abertos, memória e processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou se não, envia ele pelo ftp e visualiza em outro PC pra ver se o problema é do teu PC mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se o site é feito todo em flash em um filme só, com certeza ele vai ficar meio lerdo.... até se você por 60 fps ele vai fcar meio llllllllllleeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnttttttttooooooo....... laugh.gif

Eu recomendo que você divida-o em filmes e carregue com loadMovie(), se é que você num já fez isso! biggrin.gif

Mas as vezes acontece comigo tb, eu num sei expliacr porque, as vezes o filme tá em 36fps, num pesa mais que 10 Kb e fica lento...

como diria o Raul "conheço o sistema e mesmo assim caio em suas armailhas"

aê Xanga!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz galera... que droga!!!!

Acho que deve estar muito pesado mesmo.

Realmente eu já dividi tudo em SWF diferentes e estou chamando com o loadmovie() mas mesmo assim fica meio lerdo. Não fica muito lerdo... fica como se estivesse com 15 fps..... e eu testei em outros dois PCs e acontece a mesma coisa. Vou tentar dar um trampo na optimização das imagens e importá-las de novo! Se der uma aceleradinha já está ótimo!

valeu.... ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...