lotus_one_ Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Olá pessoal, grandes amigos do SB.Estou tendo uma grande dúvida, fiz meu site em Flash normalmente e estou usando 30 FPS de velocidade. Exportei meu SWF, mas quando importo dentro do HTML está ficando mais lerdo, meio estranho?Alguém sabe porque? Como resolver?valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 seu filme deve estar pesado, ou seu computador está carregado e por isso não processa direito o flash...verifica isso, o tamanho, arquivos abertos, memória e processamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Ou se não, envia ele pelo ftp e visualiza em outro PC pra ver se o problema é do teu PC mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Se o site é feito todo em flash em um filme só, com certeza ele vai ficar meio lerdo.... até se você por 60 fps ele vai fcar meio llllllllllleeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnttttttttooooooo....... Eu recomendo que você divida-o em filmes e carregue com loadMovie(), se é que você num já fez isso! Mas as vezes acontece comigo tb, eu num sei expliacr porque, as vezes o filme tá em 36fps, num pesa mais que 10 Kb e fica lento...como diria o Raul "conheço o sistema e mesmo assim caio em suas armailhas"aê Xanga!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Putz galera... que droga!!!!Acho que deve estar muito pesado mesmo.Realmente eu já dividi tudo em SWF diferentes e estou chamando com o loadmovie() mas mesmo assim fica meio lerdo. Não fica muito lerdo... fica como se estivesse com 15 fps..... e eu testei em outros dois PCs e acontece a mesma coisa. Vou tentar dar um trampo na optimização das imagens e importá-las de novo! Se der uma aceleradinha já está ótimo!valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Olá pessoal, grandes amigos do SB.
Estou tendo uma grande dúvida, fiz meu site em Flash normalmente e estou usando 30 FPS de velocidade. Exportei meu SWF, mas quando importo dentro do HTML está ficando mais lerdo, meio estranho?
Alguém sabe porque? Como resolver?
valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.