dark0 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 heheheconcordo com você guto..os e-mails ficando na net, você pode acessá-los de qualquer lugar, sem stress nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest taufic Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 galera vamos deixa de ser patriotas de lado, por que se você troca de USA pra Brasilvamos ficar com somente 25MB se deixa como esta USA ele passa de pois de um dia pra 250mb de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 galera vamos deixa de ser patriotas de lado, por que se você troca de USA pra Brasilvamos ficar com somente 25MB se deixa como esta USA ele passa de pois de um dia pra 250mb de graça. Qual é taufic!?? Beleza?? Sobre o seu comentário, olha só: eu fiz esse esquema pra Dani Bolonha, que trabalha com o Edilson (sabe quem é, né??)Eu voltei a nacionalidade dela pra Brasil, mas mesmo assim, depois de um tempo, o espaço aumentou pra 250 mb!Mas no meu, isso não aconteceu... Heheh.. legal ver seu post aqui...Se registra no fórum cara! E aparece mais! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 galera vamos deixa de ser patriotas de lado, por que se você troca de USA pra Brasilvamos ficar com somente 25MB se deixa como esta USA ele passa de pois de um dia pra 250mb de graça. isso mesmo, foi o que aconteceu comigo e quando mudou pra 250 eu voltei o meu end. pra o brasil e continua os 250mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.