Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hotmail Com 25mb


[ GuTo ]

Posts Recomendados

hehehe

concordo com você guto..

os e-mails ficando na net, você pode acessá-los de qualquer lugar, sem stress nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

galera vamos deixa de ser patriotas de lado, por que se você troca de USA pra Brasil

vamos ficar com somente 25MB se deixa como esta USA ele passa de pois de um dia pra 250mb de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vamos deixa de ser patriotas de lado, por que se você troca de USA pra Brasil

vamos ficar com somente 25MB se deixa como esta USA ele passa de pois de um dia pra 250mb de graça.

Qual é taufic!?? Beleza?? laugh.gif

Sobre o seu comentário, olha só: eu fiz esse esquema pra Dani Bolonha, que trabalha com o Edilson (sabe quem é, né??)

Eu voltei a nacionalidade dela pra Brasil, mas mesmo assim, depois de um tempo, o espaço aumentou pra 250 mb!

Mas no meu, isso não aconteceu... sad.gif

Heheh.. legal ver seu post aqui...

Se registra no fórum cara! E aparece mais! smile.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vamos deixa de ser patriotas de lado, por que se você troca de USA pra Brasil

vamos ficar com somente 25MB se deixa como esta USA ele passa de pois de um dia pra 250mb de graça.

isso mesmo, foi o que aconteceu comigo e quando mudou pra 250 eu voltei o meu end. pra o brasil e continua os 250mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...